NÓS AMAMOS O PRETO E BRANCO VOL. 2 FRAN E RAMIN

523
2min de leitura

Sabe aquele casal que demonstra em todos os momentos uma profunda parceria, onde travas que com a experiência  são quebradas, no caso desses dois ficam a mostra. Um casal divertido, duas figuras, ele quando conheci acreditei que era muito sério, muito bravo. Nada disso, gente boa demais. Inclusive enquanto escrevo este post, os dois estão em lua de mel, e vejo nos stories ele de cabelo pintado de loiro. Ela, meiga, delicada a primeira vista. Mas com uma personalidade única, e quando posso já chamar de amigos, eu viro e peço: - me empresta sua aliança pra fazer as fotos? Ela responde: - mas nem te conheço direito você ja vai levar todo meu ouro? Rindo muito dos dois confesso que este foi um casamento que me deixo muito feliz de fazer.  Que casal a ser seguido, brincalhões, animados e em meio a tantas diversidades como no ano de 2020 os dois resolveram se casar. Magnifico momento meus amigos!

Bastidores do casamento direto para vocês. Eu e o noivo (Ramin) estávamos armando como chegaria até o makingoff da noiva para fazer o registro desses detalhes que nos rendem boas memórias. Pois até então ela não queria fotos se arrumando. Ele que gosta demais de fotos, foi contra, mas para não criar intriga armou tudo diretamente comigo para chegar lá na hora e registrar tudo. Jurava que eu ia tomar uma bronca da noiva. Mas como disse ela é de uma personalidade incrível e recebeu a surpresa super bem. A equipe do Salão Kanezaki ficou super feliz em ter tudo isso acontecendo embora não estivesse planejado. Nesse ponto ocorreu uma das coisas que sempre quis registrar diretamente. Noivo e noiva no mesmo ambiente, se ajudando e se arrumando. Partimos do salão diretamente para o Cartório pontualmente, senão não casa.

Mesmo enfrentando o novo normal, digamos que os momentos no cartório foram bem interessantes. Rápido, e direto, e deem 10 minutos para os noivos e a família tirarem fotos.

Antes da Festa, fizemos uma parada estratégica para uma mini sessão de fotografia no Teatro Paulo Moura. e foi nesse momento que mais dei risada, os dois são duas figuras, se você pede para para encaixarem na pose, um aperta o outro, sai risada, careta e tudo mais.

Juro não sei o que ele disse mas ela riu muito, a cada click sério, eram feitos mais três ou quatro na base da gargalhada. Detalhe da foto: o noivo é muito alto, nada melhor do que ele abrir bem as pernas para chegar até a altura da noiva.

Até o pequeno entra na brincadeira

hora da selfie ''cazamigas e o fiote'' 

Só quem sabe o seu próprio momento é você e Deus. Em meio a benção, a noiva não aguentou, passando em sua mente mil coisas de sua história de vida até aquele momento. Entre sorrisos e alegria, muita emoção nesse dia.

O que eu desejo para estes dois é a mais plena felicidade e amor. Ramin, Fran, seus lindos aproveitem a lua de mel.

NÓS AMAMOS O PRETO E BRANCO VOL. 2 FRAN E RAMIN

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

Nós amamos preto e branco Vol. 1 - Lucas e Bia

Fotografia sensual e boudoir

Membro Inspiration Photographers 2019

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp