Membro Inspiration Photographers 2019

267
3min de leitura

Desde que iniciei meus trabalhos no mundo da fotografia e depois fui pra o mundo audio visual criando videos para diversas situações como casamentos, publicidade e propaganda, aniversários e eventos, não estava muito ligado nas inspirações existentes, quando tive a oportunidade de conhecer profissionais com uma carga enorme de experiencia e talento, simplesmente pude observar e assistir muita coisa boa acontecendo da minha frente. E em pouco tempo de carreira tive o prazer de poder entrar em um mundo completamente diferente, de alto nível e um padrão no qual sinto orgulho de poder arranhar a superfície.  Hoje tenho o prazer de trazer esse post em agradecimento a algumas situações que ocorreram em 2019. 

Quando fui aceito pela equipe do Inspiration photographers como videomaker, não consegui conter a felicidade. Para mim é uma honra poder fazer parte desses profissionais de todo o mundo e dessa forma só aumenta minha responsabilidade com todos vocês quando se trata de criar um conteúdo de qualidade para que dessa forma possa cada dia mais me tornar também uma inspiração na criação audiovisual para famílias, casamentos, festas e todo tipo de situação que possa virar um filme! Realmente quando você parar e assistir os videos premiados da associação irá entender e se maravilhar com a qualidade do contexto, a historia as fotos e videos que são apresentadas são realmente inspiradoras.

Depois deem um oi para nosso perfil

Link do nosso perfil

Mas principalmente gostaria muito de agradecer a três fotógrafos em especial que  sempre me incentivaram a criar mais material de qualidade, me instruem e mostram os caminhos para sempre fazer o melhor possível! 

Instagram do Mestre Milani

Sr. Ricardo Milani, quando me informa que sou um artista, eu quase acredito (risos), obrigado por todo incentivo sempre! Você é nosso mestre com mais tempo de profissão do que eu possuo de vida. Seu trabalho fotográfico bem como seu carisma com clientes é uma inspiração de trabalho para todos.

Instagram da Mestra Camila Mendes

Srta. Camila Mendes, seu trabalho único e inspirador alem de tudo se mostra uma ótima pessoa e profissional exemplar. Obrigado pelo incentivo direto, sem você não sei se teria a coragem de enviar o pedido para eles. Você deu o empurrão que eu precisava.

Instagram do Mestre Valdemir Reis

Sr. Valdemir Reis, com seu jeito fora do comum e trabalho único você cria poesia com suas fotos e se tornou uma inspiração para minhas fotos e videos, e com o passar do tempo se tornou um amigo também. Obrigado por todas essas oportunidades e sem o Coletivo 50mm e você não teria nada disso hoje!

Conheçam mais sobre o INSPIRATION PHOTOGRAPHERS

Inspiration Photographers é um dos maiores diretórios de fotógrafos e videomakers do mundo. Aqui você encontrará um grupo muito seleto de profissionais de tirar o fôlego com suas imagens inspiradores. GRÁTIS uma ferramenta onde noivos de todo o Brasil e do mundo poderão solicitar um profissional para seu casamento. De norte a sul e leste a oeste do Brasil, no Inspiration Photographers você encontrará o fotógrafo perfeito para sua cerimônia de casamento. Seja seu casamento no Rio de Janeiro ou São Paulo, ou seja sua cerimônia em Curitiba ou Porto Alegre; na Bahia ou em Belo Horizonte. Aqui você encontrará o profissional que eternizará este momento tão importante da sua vida.

fonte

Membro Inspiration Photographers 2019

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

brasil inspiration news photographers videomaker

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp