Fotografia sensual e boudoir

5273
3min de leitura

Quando nossas clientes entram em contato conosco para fazer um ensaio sensual ou ensaio boudoir é de extrema importância entender o conceito e as ideias já existentes no imaginário feminino. A cada novo ensaio verifico que a vontade da mulher se sentir mais linda (pois toda mulher já tem sua beleza natural); e através da fotografia em ensaios sensuais ou ensaios boudoir valorizam muito a beleza feminina. E em todo esse contexto inclui todos os preparativos para realizamos um ensaio, reuniões, ideias, estilos de fotografia e principalmente limites.  

Nem todas mulheres se sentem à vontade para tirar a roupa para uma fotografia ou em um ensaio sensual, porém para uma fotografia ser sensual muitas vezes o olhar e a pose da modelo são mais importantes do que a falta de roupa. O próprio ensaio boudoir (leia budoar) é um exemplo, pois o termo surgiu do francês, onde o significado da palavra é o quarto de uma mulher, onde ela se troca e se arruma. Portanto a ideia do ensaio boudoir é a existência de roupa, porém ir tirando ou colocando conforme o conceito geral do ensaio. A insinuação e a sensualidade é inúmeras vezes mais importante nesse estilo de fotografia. Enquanto isso no ensaio sensual o critério maior é como o próprio nome já diz é a sensualidade feminina, o corpo exposto à luz e as poses são fundamentais.

O que eu fotógrafo acredito ser fundamental em qualquer situação de ensaio feminino, seja qual estilo for?

O mais importante de tudo, respeito com a cliente/modelo sempre! Junto ao bem estar em um ensaio boudoir ou sensual, deve existir o conforto pessoal, ou seja, a pessoa deve se sentir à vontade pois se torna nítido o desconforto nas fotos e a experiência de um ensaio sensual ou ensaio boudoir fica totalmente comprometida. Por isso é meu dever entender como cada cliente ficará à vontade, algumas preferem a companhia de outras pessoas na locação do ensaio, outras preferem apenas o fotógrafo e a assistente. e outras preferem fazer o ensaio ao ar livre, enfim todos os estilos são permitidos quando se trata de arte na fotografia boudoir ou sensual, desde que a cliente e modelo se sinta bem em fazer isso.

E para quais mulheres é recomendado fazer um ensaio sensual ou um ensaio boudoir?

Para todas as mulheres que sentem vontade de realizar esse tipo de ensaio. Principalmente quando querem valorizar sua beleza ou redescobrir sua beleza natural. Criar um material fotográfico artístico também é uma ótima forma de presentear seu amor.

Três pontos importantes para realizar o ensaio sensual comigo (e provavelmente com qualquer fotógrafo).

1 - Uma reunião ou mais para entender o estilo de ensaio desejado, roupas e locais. 

2 - Conhecer os limites estipulados e planejar o melhor resultado dessa forma.

3 - Lembrar que acima de tudo um ensaio sensual ou ensaio boudoir é uma experiência.

E para quais mulheres é recomendado fazer um ensaio sensual ou um ensaio boudoir?

Para todas as mulheres que sentem vontade de realizar esse tipo de ensaio. Principalmente quando querem valorizar sua beleza ou redescobrir sua beleza natural. Criar um material fotográfico artístico também é uma ótima forma de presentear seu amor.

O que é entregue no final de um ensaio sensual ou ensaio boudoir além de uma experiência única e maravilhosa?

Dependendo o pacote escolhido, podemos criar um book fotográfico, um quadro, imprimir as fotos ou apenas enviar os arquivos em formato digital, a escolha é variável e fica a critério de cada cliente

Onde são realizados os ensaios?

Depende muito da experiência que a cliente quer ter. Por exemplo, pode ser em um local fechado como um quarto de hotel, flat, estúdio de tatuagens, em uma casa de campo, um hotel fazenda, uma estação de trem desativada, sua própria casa e aonde sua imaginação e limites querem te levar.

A fotografia sensual  é apenas feminina é pessoal?

Não! É importante destacar que a sensualidade pode ser masculina, e até mesmo em um ensaio de casal. Depende muito da sintonia, desejos e fantasias de cada um! Aqui buscamos realizar a experiências que fazem você feliz.

Gostou, tem interesse, quer conversar a respeito ou informação, entre em contato.

LINK DIRETO DO WHATSAPP

Lembrando a vocês que gosto muito de inovar, criar novas ideias e rever conceitos!

Fotografia sensual e boudoir

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas de foto sensual ensaio boudoir ensaio sensual fotografia boudoir fotografia sensual fotos boudoir fotos gutierres

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp