Publicidade e Propaganda

Vila Dionisio - São José do Rio Preto - SP

Hop Fest 2019

Um dos eventos de cerveja mais fantásticos aqui do interior de São Paulo, em sua edição de 2019 realizada no dia 31 de agosto.


Nas palavras dos organizadores:

''Em  sua 2°Edição em São José do Rio Preto, o Hop Fest é um festival com  foco em cervejas artesanais de altíssimo nível de qualidade. A cada  edição selecionamos mais de 35 rótulos com degustação livre, acompanhado  de um cardápio gastronômico ímpar e ao bom som de bandas locais. Desde a  1°Edição, buscamos fomentar a cultura “Beba menos, beba melhor".  Queremos oferecer aos seus participantes a oportunidade de apreciarem  estilos de cervejas diferentes daqueles normalmente oferecidos em  mercados tradicionais, uma experiência sensorial agradável e variada.''


Atrações e Parceiros:

Banda Quarta Dose 

Banda The Chambers

Organização - Beco do Malte

Organização - Don Tonel

Organização - LT Sites

Marketing - N2 Digital


E foi com muito orgulho que nós da Gutierres Produções fizemos a cobertura de fotografia e vídeo do evento todo, em breve no nosso canal do YouTube enviaremos o vídeo completo! 


Entre Cervejas de alta qualidade de diversos rótulos, comidas e doces para matar a fome do pessoal, muita musica boa e um ambiente maravilhoso e organizado.


Fotografia por conta da nossa maravilhosa parceira Franciele Ribeiro (Fran)